quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Paixão

Já parou para pensar quando é que você descobre que está apaixonado por alguém? Eu desconfio que a paixão começa sem que a gente perceba e que o primeiro sintoma é sentir saudade, sentir falta do outro. Estar apaixonado é (talvez) quando você, sem perceber, passa a pensar na pessoa a todo momento. É quando, sem notar, você começa a desejar que o outro esteja do seu lado. É quando tudo parece cinza sem alguém e multi-colorido com esse alguém. O pior de tudo é quando na verdade você percebe que sente falta não de quem você ama, mas de quem VOCÊ É AO LADO DE QUEM VOCÊ AMA! Um pouco complicado, mas eu ando com muita falta, não de você, mas de mim! Quem sabe um dia você entende, quem sabe um dia eu me reencontro e mato essa saudade... de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário