domingo, 19 de agosto de 2012

Meu Caio, meu amor s2

Tem como não se apaixonar? Tem como não amar? Tem como duvidar de como Deus é maravilhoso? Não dá pra explicar como é gostoso sentir o meu Caio mexendo, como é mágico, e como eu o amo mais a cada dia que passa. Primeiro pensei nas inúmeras coisas que eu iria perder, tive medo de não saber lidar com tudo isso, mas quer saber, Deus sabe o que nos dá, e Ele não erra, o que for pra ser meu, eu vou ter independente do que aconteça, mesmo que eu não tenha tudo o que eu sonhei, que minha vida não seja como eu planejei, dane-se vale a pena, meu filho é mais que tudo isso, meu amor por ele é maior que todo o resto, e eu só tenho agradecer.. Muito obrigada Senhor por ter me dado esse presente, por me fazer mãe, muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário