segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Meu caminho é você

Hoje acordei tão triste e uma imensa vontade chorar , eu jurei pra mim mesma que jamais choraria novamente por você, mas a fraqueza bateu e então a lágrima em meus olhos desceu ! Eu não pude acreditar o quanto tola pude ser e um tanto fraca , deixe-me levar por coisas que já nem mais faziam sentido , talvez nem sempre a voz do coração tem razão . Fico me perguntando o motivo ou até mesmo o desmotivo de eu te amar tanto . Sempre me faço forte sorrio quando nem mesmo tenho vontade para esconder a tristeza que habita em meu olhar , faço de tudo pra tentar esquecer você, mas o que me faz tão feliz está contigo . Os nossos caminhos não se cruzam, os nossos destinos não se traçam - talvez isso seja ou não o motivo de tanta distância entre agente ! Sei que os nosso sorrisos não são verdadeiros e os olhares são falsos , a fala necessária entre agente se tornou inconveniente . A experiência torna-se alvo , e o mundo o motivo de força maior , cada um construindo o seu próprio caminho fazendo sua própria jornada , seguindo o seu próprio destino . Como tudo nessa vida torna-se incerto ainda sonho com um final ao seu lado !
Faby Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário