domingo, 13 de fevereiro de 2011

Pensamentos

Pensamentos bons e bonitos, pensamentos ruins, pensamentos que nos trazem sorrisos, pensamentos carregados de dor, pensamentos maliciosos, pensamentos que vem sem que quiséssemos, enfim.. pensamentos!
Imagina como seria se não pensássemos, faríamos as coisas pelo impulso, falaríamos o que viesse na cabeça, com certeza agiríamos com sinceridade sempre, mas TOTAL sinceridade com certeza não causaria coisas muito boas não D:
Sabe que horas são? 3:05 da madrugada e adivinha o que eu estou fazendo.. pensando! Pensando no que eu fiz, no que eu deveria ter feito, e no que eu ainda posso fazer, pensando em tudo o que eu disse, pensando no que eu sinto, no que eu tenho, no que eu quero ter e em como possuir isso, pensando em como será meu futuro, pensando nos meus erros e acertos, pensando nele e tentando imaginar o resto todo da minha vida sem ele, pensando no que me disseram... xiiiii é pensamento que não acaba mais.. é tanto pensamento que quanto mais eu penso mais me confundo :S
Kálita Fernandes

2 comentários:

  1. texto perfeito, minha divaaaaá *-*

    sabe o que eu to pensando agora? aposto um bombom que você não acerta ! rsrs'
    eu to pensando no quanto nossa amizade é bonita, no quando você me faz bem,to pensando em como agradecer a Deus por essa benção em minha vida, que é sua amizade ! Obrigada por ter aparecido na minha vida, e por ter me dado tanta alegria em saber que aindaa existe amizades sinceras *-*
    To pensando de novo! sabe no que? a dois bombons se acerta! rsrs' to pensando no quando eu gosto de você, e é muito muito mesmo sz'
    Eu te amo amiga, conta sempre cmg ♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha gêmea *-*

    eu qeria os bombons , mimimi D:
    amor ain eu ti amo demais minha linda, e eu sou mto grata a Deus por ter me colocado no teu caminho, de verdade, hoje eu nem sei o que que é de mim se eu não tiver tu pra eu incomodar, se não tiver tu pra me fazer rir, pra perceber que eu não to bem mesmo quando insisto em disser qi to bem.. não troco nossa amizade por nada, nada mesmo !
    Eu te amo meu amor, pra sempre sempre até não ter fim ♥

    ResponderExcluir