quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

só não se esqueça

Nunca poderia acreditar  que esse amor um dia  fosse acabar
Tento de tudo pra te reconquistar mais eu sei é tudo em vão

Sinto sua presença em qualquer lugar que va
corro atrás de você mesmo sem te enchergar
sentindo medo de te perder pra sempre
mais no fundo eu sei  ja te perdi!!
   
Por favor nao esqueça que eu existo só pra você
Por favor nao esqueça que eu vivo inteiramente para te fazer feliz

Por favor  nao esqueça oq passou (nada é em vão)
Por favor nunca esqueça que eu te amo e pra sempre vou te amar


Sempre que paro pra pensar é de voce que eu vou lembrar
em tudo o que faço encontro um traço teu
quero nosso amor de volta
mais eu sei  ele morreu!!

Mais o que não posso negar é que te amo
e vou lembrar de voce ate deixar de respirar  e existir
e se um dia resolver voltar
estarei aqui a te esperar
   MEU A M O R !

composição: Felipe Raupp

Nenhum comentário:

Postar um comentário